O meu percurso

IMG_4543_edited.jpg

Após 6 anos no setor do turismo (de lazer e depois de negócios), senti que o meu lugar era outro. Comecei então a trabalhar em mim mesmo para me conhecer melhor e encontrar meu caminho. Empática, intuitiva, atenciosa, sempre fui sensível aos problemas dos outros e faço questão de aliviá-los. Essa necessidade de ajudar tornou-se cada vez mais premente.

Durante minha jornada pessoal , descobri vários métodos terapêuticos, incluindo a Astrologia, que me ajudou muito. Associada ao conhecimento da psicologia, a Astrologia é uma ferramenta muito benéfica para a tomada de consciência de si mesmo, o primeiro passo para um trabalho pessoal.

 

Certificada em Astroterapia, apoio-o/a com gentileza e sem julgamento no seu desenvolvimento pessoal.

Também sou Sofróloga, o que me permite o/a fazer trabalhar nos objetivos que identificou sozinho/a ou durante a sua sessão de análise do mapa astral.

O meu mantra...

Benevolência - Neutralidade - Sem julgamento

Considero o indivíduo como um todo e procuro ter em conta tudo o que o compõe. A sua composição energética, a sua educação, o ambiente em que se desenvolve, as suas crenças, o seu estado físico e mental...

Sempre tem seu livre arbítrio e é o único tomador de decisão sobre o que é bom para si.

Meu objetivo é dar-lhe as chaves para se compreender, para ajudá-lo a decifrar seu subconsciente, para expandir sua consciência e desenvolver seu potencial, para permitir-lhe alcançar ou fortaleçar um estado de bem-estar.

Eu planto as sementes, cabe a si germiná-las...